sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Exposição

Virada impressionista no Centro Cultural Banco do Brasil




Foto: Divulgação.
Neste final de semana, o Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo (CCBB-SP) abre as portas para o que está sendo chamado de “Virada Impressionista”. Das 15 horas do sábado (4/8) até as 22 horas de domingo (5/8), o paulistano poderá ver a exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade – Obras-Primas do Museu d’Orsay. Ao todo são 85 obras de diversos mestres da pintura ocidental, como Renoir, Monet, Gauguin, Cézanne, Van Gogh, Manet, Toulosse-Lautrec, Degas e Pissaro.

Mas, se o seu final de semana já está comprometido, não se preocupe: a mostra, que se espalha do subsolo ao 4º andar do centro cultural, fica em São Paulo até 7 de outubro, de terça a domingo, das 10 às 22 horas. A entrada é franca.

No domingo (5/8), às 11 horas, os curadores da exposição – Guy Cogeval e Caroline Mathieu, respectivamente, presidente e conservadora-chefe do Museu d’Orsay, e Pablo Jimenez Burillo, diretor-geral da Fundación Mapfre, conversam com o público sobre a mostra no teatro do CCBB. As senhas para esse evento serão distribuídas, gratuitamente, uma hora antes do seu início.

O CCBB fica na Rua Álvares Penteado, 112, Centro. Para mais informações, ligue (11) 3113-3651/3652.














Nenhum comentário:

Postar um comentário